Jonathan Lamim Antunes

Comecei minha carreira na área de tecnologia no ano de 2005, quando concluí o curso técnico em informática. Desde então atuei em diversas empresas e como freelancer desenvolvendo os mais variados tipos de softwares, aplicações web e aplicativos para celular.

Sempre gostei muito de ler, escrever e ensinar tudo o que eu aprendia e a forma que encontrei para fazer isso foi escrevendo artigos e tutoriais sobre tecnologia, que foram publicados em portais como iMasters e Oficina da Net e já somam mais de 500 publicações.

Além dos artigos e tutoriais eu publiquei 2 livros técnicos (CodeIgniter e Amazon AWS) pela editora Casa do Código e 2 ebooks gratuitos (PHP 7 e Programador Produtivo), além de ter ministrado diversas palestras em eventos regionais, nacionais e internacionais.

Durante os últimos 12 anos em que estive envolvido com tecnologia pude me aprimorar e descobrir uma outra paixão: COMPARTILHAR.

Compartilhar conhecimento, experiências, sonhos e acima de tudo ajudar as pessoas para que elas possam realizar os seus sonhos, conquistarem uma vida melhor e terem o futuro que tanto sonham.

 

Fazer tudo ao mesmo tempo é difícil e acabamos por não conseguir o nível de excelência desejado, então eu decidi abandonar a área de tecnologia após 12 anos. Foi uma tarefa difícil pois é algo que gosto muito, mas uma voz dentro de mim falou mais alto, ou melhor, começou a gritar.

Essa voz me incentivava a partir para uma outra área onde eu pudesse me dedicar a ajudar as pessoas usando minha experiência, meus conhecimentos e minha história para motivá-las e mostrar que todos somos capazes de construir uma vida de realizações, basta acreditarmos em nós mesmos e manter o pensamento positivo.

Hoje eu atuo como palestrante motivacional e desenvolvo programas de mentoria em empreendedorismo e produtividade além de estar no processo de preparação para me tornar um coach.

Se você quer conhecer mais da minha história, meu dia a dia e ficar por dentro do que estou preparando para te ajudar, siga-me nas redes sociais.

Facebook: @JonathanLamimAntunes

Instagram: @jonathanlamim