Blog

Resenhas

Resenha – A Boa Sorte

- Por Jonathan Lamim

Todos temos sorte, embora muitos não se cansem de dizer que não a possuem; mas “A Boa Sorte” nem todos possuem, mas podem conquistá-la.

No livro “A Boa Sorte”, os autores Álex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes  contam a história de 2 amigos que se reencontram mais de 50 anos após se separarem repentinamente. Um deles muito bem-sucedido, aproveitou todas as oportunidades que a vida lhe deu; enquanto o outro não foi muito bem-sucedido pois não soube aproveitar as oportunidades.

Só triunfa no mundo quem se levanta e procura as circunstâncias – e as cria quando não as encontra. – George Bernard Shaw

Nesse reencontro eles contam a história de suas vidas  um para o outro e com isso descobrem a SORTE e a BOA SORTE. Para ilustrar a diferença entre sorte e boa sorte os autores utilizam uma fábula fantástica chamada de A Lenda do Trevo Mágico.

A sorte, sozinha, não depende de você. A Boa Sorte depende unicamente de você. – Trecho do livro

Ao longo dessa fábula envolvendo 2 cavaleiros em busca do Trevo Mágico você terá a oportunidade de aprender sobre A Boa Sorte, o quanto ela é diferente da sorte – que todos temos – e o quão poderosa ela é.

Você também aprenderá as regras da boa sorte, que ao serem praticadas diariamente, transformarão a sorte que você tem em A BOA SORTE.

Esse livro é pra você que deseja transformar a sua vida, transformar sonhos em realidade, começar a caminhar rumo a uma vida abundante e realizada.

A sorte é a soma de oportunidade e preparação. Mas a oportunidade está sempre presente. – Trecho do livro

 

Compartilhe na sua rede
  • 7
    Shares
Kindle Unlimited - Mais de 1 milhao de eBooks para você ler à vontade.

Comentários